Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Título: | Leitura literária e sua interface com a teoria da atividade e políticas curriculares: reflexões e proposições na formação leitora da criança nos anos iniciais do ensino fundamental Literary reading and its interface to the activity theory and literary policies: reflections and propositions within the upbringing of young readers during elementary schooling |
Autor(es) e Colaborador(es): | |
Autor(es) Principais: | |
Outros identificadores: | |
Data: | 30-Mai-2025 30-Mai-2025 9-Mai-2025 |
Tipo: | livro digital |
Palavras-chave: | Leitura Literária Políticas Curriculares Teoria da Atividade Anos Iniciais Educação escolar Londrina (PR) Formação de professores Currículos Formação de leitores Prática de leitura Ensino fundamental Paraná Ensino Aprendizagem Escola publica Ciências Humanas - Educação Ciências Humanas - Educação Literary Reading Literary policies Activity theory Early Years of Elementary School School Education Londrina (PR) Teacher training Resumes Reader training Reading practice Elementary Education Paraná Teaching Learning Public schools |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional da UEL - RIUEL |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: