Influência da criação e crítica de analogias por estudantes de química do ensino médio na promoção de interações argumentativas.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMendonça, Paula Cristina Cardoso-
Autor(es): dc.contributorMozzer, Nilmara Braga-
Autor(es): dc.contributorMendonça, Paula Cristina Cardoso-
Autor(es): dc.contributorMozzer, Nilmara Braga-
Autor(es): dc.contributorAlmeida, Sheila Alves de-
Autor(es): dc.contributorCorrêa, Hércules Tolêdo-
Autor(es): dc.contributorMunford, Danusa-
Autor(es): dc.creatorRamos, Tatiana Costa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T16:00:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T16:00:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-03-30-
Data de envio: dc.date.issued2017-03-30-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/7499-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1029960-
Descrição: dc.descriptionPrograma de Pós-Graduação em Educação. Departamento de Educação, Instituto de Ciências Humanas e Sociais, Universidade Federal de Ouro Preto.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsaberto-
Direitos: dc.rightsAutorização concedida ao Repositório Institucional da UFOP pelo(a) autor(a) em 28/03/2017 com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho desde que sejam citados o autor e o licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação.-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de química-
Palavras-chave: dc.subjectArgumentação-
Palavras-chave: dc.subjectModelos atômicos-
Título: dc.titleInfluência da criação e crítica de analogias por estudantes de química do ensino médio na promoção de interações argumentativas.-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - UFOP

Não existem arquivos associados a este item.