Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Martins, Henrique Cordeiro | - |
Autor(es): dc.creator | Martins, Nair Prata Moreira | - |
Autor(es): dc.creator | Avelar, Kamilla Morando | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T15:55:12Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T15:55:12Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-23 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-23 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/18389 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://doi.org/10.14738/assrj.113.16735 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1027470 | - |
Descrição: dc.description | The business model of the press, in general, and radio, in particular, remained almost unchanged until the 1990s; however, the situation changed with the arrival of the Internet. Therefore, this article aimed to investigate the influence of the antecedents of the business model—value creation, people, strategy, technology, convergence, interaction, and people—of radio stations, taking into account the influence of the Internet on their performance. To this end, a quantitative, descriptive study was carried out with data collected through a survey of Brazilian radio stations with an Internet presence. Data were analyzed using Partial Least Squares Structural Equation Modeling. According to the quantitative data from the survey, the most important antecedents were convergence, strategy, and interaction, and there is a relationship between the business model and the performance of radio stations with an Internet presence. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Direitos: dc.rights | aberto | - |
Direitos: dc.rights | This work is under a Creative Commons Attribution 4.0 International License. Fonte: Advances in Social Sciences Research Journal <https://ojs.scientificmanagementjournal.com/ojs/index.php/smj/about>. Acesso em: 01 ago. 2024. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Business model | - |
Palavras-chave: dc.subject | Hertzian radio | - |
Palavras-chave: dc.subject | Internet | - |
Palavras-chave: dc.subject | Performance | - |
Título: dc.title | The business model of hertzian radio with a presence on the internet : from the perspectives of administration and communication. | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - UFOP |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: