Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Santana, Wilder Kleber Fernandes de | - |
Autor(es): dc.creator | Oliveira, Richardson Lemos de | - |
Autor(es): dc.creator | Brust, Cristina | - |
Autor(es): dc.creator | Silva, Fabio José Antonio da | - |
Autor(es): dc.creator | Soares, Eva Bessa | - |
Autor(es): dc.creator | Ruela, Guilherme de Andrade | - |
Autor(es): dc.creator | Lucena, João Batista | - |
Autor(es): dc.creator | Paula, Wallace da Silva de | - |
Autor(es): dc.creator | Duarte, Kassia Valéria de Sousa | - |
Autor(es): dc.creator | Silva, Amanda Santana Góes da | - |
Autor(es): dc.creator | Santana, Gabrielle Nepomuceno da Costa | - |
Autor(es): dc.creator | Soares, Priscila de Jesus | - |
Autor(es): dc.creator | Silva, Ana Paula dos Reis | - |
Autor(es): dc.creator | Paula, Carolina Silva de | - |
Autor(es): dc.creator | Santos, Elenice Mendes Costa | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T15:50:23Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T15:50:23Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-06-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-06-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://www.repositorio.ufop.br/jspui/handle/123456789/16829 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://doi.org/10.31686/ijier.vol10.iss7.3800 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1025456 | - |
Descrição: dc.description | This manuscript discusses some methodologies for achieving professional practice in the 21st century. Whether in the medical, pharmacological, educational, environmental or even technological areas, we have seen that Professionalization has been effective for the formation and respect for plural identities. In this sense, the objective of this paper is to discuss Strategies to become an excellent professional in the burnout society (CHUL-HAN, 2019), in which we start from the method to emotional balance as support. During the structuring and functionality of the subject, it is necessary to recognize its limitations and performance, hence the need to systematize the evidence on the implications and benefits of professionalization, given the entire configuration of its implementation in Brazil. This is a bibliographical and documental research, of an interpretative qualitative nature. With regard to the conditions for the effectiveness of a good professional performance, a mapping of verification of the subjects' practice becomes effective, in which institutional actions arising from/funded by educational policies that are linked to reports and to the researches. Our results pointed to the fact that many criteria need to be rethought and put into practice, including reformulations about leisure and personal satisfaction in the midst of the hyper-demanding of modern times. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Direitos: dc.rights | aberto | - |
Direitos: dc.rights | This work is under a Creative Commons Attribution 4.0 International License. Fonte: International Journal for Innovation Education and Research <https://scholarsjournal.net/index.php/ijier/issue/view/107>. Acesso em: 28 mar. 2023. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Professional | - |
Palavras-chave: dc.subject | Burnout society | - |
Palavras-chave: dc.subject | Emotional balance | - |
Título: dc.title | Strategies to become an excellent professional in the burnout society : from method to emotional balance. | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - UFOP |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: