Formação, docência e autoria : pensando o ensino-aprendizagem de história - entrevista com Ilmar Rohloff de Mattos.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorSilva, Daniel Pinha-
Autor(es): dc.creatorRangel, Marcelo de Mello-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:50:23Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:50:23Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-13-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-13-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/19493-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://doi.org/10.12957/revmar.2023.76519-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1025454-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsaberto-
Direitos: dc.rightsEste artigo está sob uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional. Fonte: PDF do artigo.-
Palavras-chave: dc.subjectEntrevista-
Palavras-chave: dc.subjectIlmar Rohloff de Mattos-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de história-
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem-
Título: dc.titleFormação, docência e autoria : pensando o ensino-aprendizagem de história - entrevista com Ilmar Rohloff de Mattos.-
Título: dc.titleEducation, teaching and authorship : thinking teaching-learning of history – interview with professor Ilmar Rohloff de Mattos.-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - UFOP

Não existem arquivos associados a este item.