A permanência e a evasão discente em cursos de pedagogia a distância na perspectiva da gestão da EAD.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorNeves, Inajara de Salles Viana-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:45:39Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:45:39Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-26-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-26-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/19209-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://doi.org/10.1590/0102-469845598-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1023469-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsaberto-
Direitos: dc.rightsEste artigo está sob os termos da Licença Creative Commons-Atribuição 4.0 Internacional. Fonte: PDF do artigo.-
Título: dc.titleA permanência e a evasão discente em cursos de pedagogia a distância na perspectiva da gestão da EAD.-
Título: dc.titlePermanence and student evasion in distance pedagogy courses from the perspective of distance education management.-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - UFOP

Não existem arquivos associados a este item.