Artaud e a poesia sonora : o som como meio e desconstrução da linguagem.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorDias, Luciana da Costa-
Autor(es): dc.creatorBarbosa, Tamira Mantovani Gomes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:42:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:42:30Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-10-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-10-
Data de envio: dc.date.issued2017-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/10136-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1022144-
Descrição: dc.descriptionThis article discusses the ideas of deconstruction of language in art proposed by Antonin Artaud in his books The Theatre and Its Double and Language and Life for the formulation of a hybrid art that distances itself from the classical theater executed in Europe of century XIX. The authors Vilém Flusser, Jacques Derrida and Gilles Deleuze are activated in order to potentiate and stimulate the discussion of how Artaud may be the forerunner of a new aesthetic paradigm to new medias.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsaberto-
Direitos: dc.rightsLicense Creative Commons Odradek. Studies in Philosophy of Literature, Aesthetics and New Media Theories di Zetesis is licensed under a Creative Commons attribution, non-commercial 4.0 International. Fonte o próprio artigo.-
Título: dc.titleArtaud e a poesia sonora : o som como meio e desconstrução da linguagem.-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - UFOP

Não existem arquivos associados a este item.