
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.creator | Paula Júnior, Waldemar de | - |
| Autor(es): dc.creator | Lima Neto, Francisco F. de | - |
| Autor(es): dc.creator | Guimarães, Andrea Grabe | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T15:40:46Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T15:40:46Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2021-12-05 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2021-12-05 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2019 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://www.repositorio.ufop.br/jspui/handle/123456789/14086 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://doi.org/10.1590/0001-3765202020201593 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1021378 | - |
| Descrição: dc.description | Abstract: The increase in the number of studies related to the health of university students has attracted attention at the time of COVID-19. This initiative contributes to preparing the school environment for the return of face-to-face activities with conducts that minimize the damage caused by the pandemic. The role of each actor in the educational scenario is fundamental for us to be able to reap good fruits after this storm. | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Idioma: dc.language | en | - |
| Direitos: dc.rights | aberto | - |
| Direitos: dc.rights | Os trabalhos publicados no periódico Anais da Academia Brasileira de Ciências, exceto onde identificado, está sob uma licença Creative Commons que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que sejam citados o autor e o licenciante. Fonte: Anais da Academia Brasileira de Ciências <http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=0001-3765&lng=en&nrm=iso>. Acesso em: 23 jan. 2020. | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Students | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Psychological well-being | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Psychic health | - |
| Título: dc.title | Not everything is condemned by COVID-19. | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - UFOP | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: