O branded content como modelo de negócio : o caso da agência Radioweb.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorAvelar, Kamilla Morando-
Autor(es): dc.creatorMartins, Nair Prata Moreira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:39:39Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:39:39Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-08-09-
Data de envio: dc.date.issued2022-08-09-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://www.repositorio.ufop.br/jspui/handle/123456789/15113-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1020905-
Descrição: dc.descriptionA crise financeira vivida pelos meios de comunicação tem levado empresas da área a repensar seus modelos de negócio. Assim, é objetivo deste artigo, entender o modelo de negócio da Agência Radioweb, empresa brasileira com mais de 15 anos de mercado, que atua na produção de conteúdo para rádio. Para a condução da pesquisa, utilizou-se o método Estudo de Caso (YIN, 2001) e o protótipo Business Model Canvas (OSTERWALDER e PIGNEUR, 2010). Os resultados apontam que a Agência Radioweb possui um modelo de negócio consolidado e lucrativo, tendo no branded content o cerne de sua estratégia co- municativa e negócio.-
Descrição: dc.descriptionThe financial crisis experienced by the media has led companies in the area to rethink their business models. Thus, it is the objective of this article to understand the business model of the Radioweb Agency, a Brazilian company with more than 15 years of market, that acts in the production of radio content. To conduct the research, the Case Study method (YIN, 2001) and the Business Model Canvas prototype (OSTERWALDER and PIGNEUR, 2010) were used. The results show that Agência Radioweb has a consolidated and profitable business model, with branded content at the heart of its communication strategy and its business.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsaberto-
Direitos: dc.rightsO periódico Revista GEMInIS permite o depósito das versões pré print e pós-print de um artigo. Permite remixagem, adaptação e nova criação a partir da obra para fins não comerciais, desde que seja atribuído o crédito ao autor (CC BY-NC). Fonte: Diadorim <https://diadorim.ibict.br/handle/1/615>. Acesso em: 27 maio 2022.-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleO branded content como modelo de negócio : o caso da agência Radioweb.-
Título: dc.titleThe branded content as business model : the case of agência radioweb.-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - UFOP

Não existem arquivos associados a este item.