Teletrabalho no serviço público : um estudo longitudinal com técnicas(os) administrativas(os) de uma universidade federal brasileira.

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorCeribeli, Harrison Bachion-
Autor(es): dc.creatorCoelho, Raiza Barros-
Autor(es): dc.creatorBoava, Fernanda Maria Felício Macêdo-
Autor(es): dc.creatorInácio, Raoni de Oliveira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:37:14Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:37:14Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-08-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/18226-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://gcgjournal.georgetown.edu/index.php/gcg/article/view/4338/3028-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://doi.org/10.58416/GCG.2024.V18.N2.05-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1019925-
Descrição: dc.descriptionEsta pesquisa teve como objetivo levantar as expectativas e percepções dos servidores técnicos administrativos que atuavam em uma universidade federal antes e depois da implantação do teletrabalho. Conduziram-se duas rodadas de entrevistas, uma antes do início do teletrabalho na unidade acadêmica onde as(os) servidoras(es) entrevistadas(os) estavam lotadas(os) e outra quatro meses depois. Os dados coletados foram analisados utilizando a técnica de Análise de Conteúdo. Os relatos obtidos indicaram que as(os) servidoras(es) tinham expectativas muito positivas antes do início do teletrabalho e também permitiram identificar os principais benefícios e as desvantagens percebidas pós-implantação.-
Descrição: dc.descriptionThe purpose of this study was to identify the expectations and perceptions of administrative technical staff working at a federal university before and after the implementation of teleworking. Two rounds of interviews were conducted, one before the start of teleworking in the academic unit where the respondents were based, and another four months later. The data collected was analyzed using the Content Analysis technique. The results obtained indicated that the servants had very positive expectations before teleworking began and also made it possible to identify the main benefits and disadvantages perceived post-implementation.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsrestrito-
Título: dc.titleTeletrabalho no serviço público : um estudo longitudinal com técnicas(os) administrativas(os) de uma universidade federal brasileira.-
Título: dc.titleTeleworking in the public service : a longitudinal study with administrative technical staff from a brazilian federal university.-
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