Estudo da intenção de compra de cervejas artesanais.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorCastro, Nícolas Santos de-
Autor(es): dc.creatorInácio, Raoni de Oliveira-
Autor(es): dc.creatorRodrigues, Maurinice Daniela-
Autor(es): dc.creatorCeribeli, Harrison Bachion-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:37:08Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:37:08Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-19-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-19-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/18292-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://doi.org/10.12712/rpca.v18i1.60421-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1019884-
Descrição: dc.descriptionEste estudo busca compreender os fatores que determinam a intenção de compra de cervejas artesanais dos consumidores brasileiros. A abordagem empregada é quantitativa e utilizou-se a técnica de Equações Estruturais. Os resultados do modelo revelaram uma influência positiva dos construtos avaliados na intenção de compra. Destacou-se o construto satisfação com a cerveja com R2 = 0,991. O modelo contribui para o entendimento das determinantes por trás da escolha dos brasileiros por cervejas artesanais e, com isso, auxilia na fidelização de clientes.-
Descrição: dc.descriptionThis study seeks to understand the factors that determine Brazilian consumers' intention to buy craft beers. The approach employed is quantitative and the Structural Equations technique was used. The results of the model revealed a positive influence of the constructs evaluated on purchase intention. The satisfaction with beer construct stood out with R2 = 0.991. The model contributes to an understanding of the determinants behind Brazilians' choice of craft beers and thus helps to build customer loyalty.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsaberto-
Direitos: dc.rightsO periódico Revista Pensamento Contemporâneo em Administração permite a redistribuição, não comercial, desde que a obra original não seja modificada e que seja atribuído o crédito ao autor da obra original (CC BY-NC-ND). Fonte: Diadorim <https://diadorim.ibict.br/handle/1/2326>. Acesso em: 13 maio 2022.-
Palavras-chave: dc.subjectCerveja artesanal-
Palavras-chave: dc.subjectIntenção de compra-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor brasileiro-
Título: dc.titleEstudo da intenção de compra de cervejas artesanais.-
Título: dc.titleStudy of intention to purchase craft beers.-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - UFOP

Não existem arquivos associados a este item.