O recurso imagético como estratégia no ensino de português para surdos como segunda língua.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorMiranda, Dayse Garcia-
Autor(es): dc.creatorFreitas, Luciana-
Autor(es): dc.creatorPaula, Vanessa Souza de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:22:56Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:22:56Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-11-13-
Data de envio: dc.date.issued2023-11-13-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://www.repositorio.ufop.br/jspui/handle/123456789/17752-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.editoracrv.com.br/produtos/detalhes/38151-educacao-de-surdos-brreflexoes-e-praticas-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1012629-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherEditora CRV-
Direitos: dc.rightsrestrito-
Título: dc.titleO recurso imagético como estratégia no ensino de português para surdos como segunda língua.-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - UFOP

Não existem arquivos associados a este item.