Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Lopez, Debora Cristina | - |
Autor(es): dc.creator | Viana, Luana | - |
Autor(es): dc.creator | Avelar, Kamilla Morando | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T15:22:07Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T15:22:07Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-05-26 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-05-26 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://www.repositorio.ufop.br/jspui/handle/123456789/16698 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://doi.org/10.30962/ec.2416 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1012095 | - |
Descrição: dc.description | É objetivo deste artigo investigar como se configura o podcast In the Dark no cenário de convergência. O aparato teórico é fundamentado nas produções de Kischinhevsky (2016), Lopez (2009; 2017) e Martínez- Costa (2015). A metodologia descritiva (TRIVIÑOS, 2008) conta com a multiplicidade de fontes, ampliando a dimensão da amostra. Os resultados apontam um novo desenho midiático avançando na complexificação narrativa que investe no caráter imersivo da produção e considera a audiência como sujeitos ativos. | - |
Descrição: dc.description | The purpose of this article is to investigate how the In the Dark podcast is configured in the convergence scenario. The theoretical apparatus is based on the productions of Kischinhevsky (2016), Lopez (2009; 2017) and Martínez-Costa (2015). The descriptive methodology (TRIVIÑOS, 2008) relies on a multiplicity of sources expanding the sample size. The results point to a new media design advancing in the narrative complexification that invests in the immersive character of the production and considers the audience as active subjects. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | aberto | - |
Direitos: dc.rights | O periódico E-Compós permite o depósito da versão pós-print de um artigo. Permite remixagem, adaptação e nova criação a partir da obra para fins não comerciais, desde que seja atribuído o crédito ao autor (CC BY-NC). Fonte: Diadorim <https://diadorim.ibict.br/handle/1/1812>. Acesso em: 02 maio 2022. | - |
Palavras-chave: dc.subject | Podcast | - |
Palavras-chave: dc.subject | Rádio expandido | - |
Palavras-chave: dc.subject | Rádio transmídia | - |
Título: dc.title | Imersividade e radiojornalismo transmídia : estudo sobre as estratégias narrativas em In the Dark. | - |
Título: dc.title | Immersiveness and transmedia radiojournalism : a study on narrative strategies in In the Dark. | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - UFOP |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: