Modelos de negocio de la radio : configuración teórica tras la irrupción de internet.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorMartins, Nair Prata Moreira-
Autor(es): dc.creatorPena, Daniel Martín-
Autor(es): dc.creatorMartins, Henrique Cordeiro-
Autor(es): dc.creatorAvelar, Kamilla Morando-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:21:14Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:21:14Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-09-
Data de envio: dc.date.issued2024-09-09-
Data de envio: dc.date.issued2021-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/18548-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.dykinson.com/libros/el-poder-de-la-comunicacion-periodismo-educacion-y-feminismo/9788411220811/-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1011519-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagees-
Publicador: dc.publisherDykinson, S.L.-
Direitos: dc.rightsrestrito-
Título: dc.titleModelos de negocio de la radio : configuración teórica tras la irrupción de internet.-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - UFOP

Não existem arquivos associados a este item.