
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.creator | Matosinhos, Bruna Christófaro | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T15:18:43Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T15:18:43Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2019-02-19 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2019-02-19 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2018 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/10732 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://www.openstarts.units.it/bitstream/10077/19929/3/VLA_18_2018_S_Christofaro.pdf | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1010032 | - |
| Descrição: dc.description | The Author reflects on the practical exercise of creating a space that moves between the scenic dimension and the art installation, starting from the account of the Brazilian writer Murilo Rubião, O ex-magician from tabhota Minhota. During the reading of the text the Author produces drawings, découpages, search of images and croques/project, analyzing the contents. The methodology is the same used by a scenographer in creating a scenic space, as effective as creating and executing exercise, as the future installation for performance performance is explicit. | - |
| Descrição: dc.description | La Autora reflexiona sobre el ejercicio práctico de crear un espacio que se mueve entre la dimensión escénica y la instalación de arte, a partir del relato del escritor brasileño Murilo Rubião, O ex-mago de tabhota Minhota. Durante la lectura del texto, la Autora produce dibujos, découpages, búsqueda de imágenes y croques/project, analizando los contenidos. La metodología es la misma que usa un escenógrafo para crear un espacio escénico, tan efectivo como la creación y ejecución del ejercicio, ya que la instalación futura para el rendimiento del rendimiento es explícita. | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Idioma: dc.language | pt_BR | - |
| Direitos: dc.rights | aberto | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Images transposition | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Scenic space | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Performance | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Transposición de imágenes | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Espacio escénico | - |
| Título: dc.title | Do conto ao espaço da instalação : exercício de metodologia de criação com imagens. | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - UFOP | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: