Letramento : impactos na vida de adultos pouco escolarizados no contexto do trabalho e da vida cotidiana.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorJorge, Gláucia Maria dos Santos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:17:26Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:17:26Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-01-27-
Data de envio: dc.date.issued2017-01-27-
Data de envio: dc.date.issued2007-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/7160-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://seer.dppg.cefetmg.br/index.php/revista-et/article/view/116/118-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1009336-
Descrição: dc.descriptionO presente artigo é fruto de reflexões advindas da minha trajetória no doutorado em educação iniciado no ano de 2005 na Faculdade de Educação da UFMG, onde desenvolvo pesquisa relacionada aos impactos do letramento na vida de adultos trabalhadores, alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e a forma como organizam ou reorganizam suas relações na vida cotidiana e no contexto do trabalho a partir de uma condição de inserção autônoma no contexto do trabalho e da vida cotidiana. Questiona, ainda, os impactos da condição de excluídos de práticas de letramento digital na vida desses mesmo trabalhadores estudantes.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsaberto-
Palavras-chave: dc.subjectEducação de jovens e adultos-
Palavras-chave: dc.subjectTrabalhador-
Palavras-chave: dc.subjectAdult education program-
Palavras-chave: dc.subjectWorker-
Palavras-chave: dc.subjectDaily life-
Título: dc.titleLetramento : impactos na vida de adultos pouco escolarizados no contexto do trabalho e da vida cotidiana.-
Título: dc.titleLiteracy : impacts of marginally educated adults' lives at work and in everyday life.-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - UFOP

Não existem arquivos associados a este item.