Considerações sobre o conteúdo presente no artigo "A tríade conteúdo-forma-destinatário: uma análise das práxis pedagógicas do ensino de ciências orientados pela pedagogia histórico-crítica".

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorLima, Guilherme da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:14:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:14:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-08-17-
Data de envio: dc.date.issued2023-08-17-
Data de envio: dc.date.issued2021-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://www.repositorio.ufop.br/jspui/handle/123456789/17239-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2022u9951000-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1007243-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsaberto-
Direitos: dc.rightsEste trabalho está sob uma licença Creative Commons AttributionNonCommercial 4.0 International License. Fonte: PDF do artigo.-
Título: dc.titleConsiderações sobre o conteúdo presente no artigo "A tríade conteúdo-forma-destinatário: uma análise das práxis pedagógicas do ensino de ciências orientados pela pedagogia histórico-crítica".-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - UFOP

Não existem arquivos associados a este item.