Marketing digital para uma pequena empresa do ramo alimentício na cidade de Cacoal

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPinheiro, Aline Gomes Lopes-
Autor(es): dc.creatorBonato, Dalva Fernandes-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Paulo Andrade de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:13:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:13:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-07-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-07-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/1419-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1006956-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado à Coordenação de Curso de Gestão Comercial EaD do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia Campus Porto Velho Zona Norte como requisito para obtenção do título de Tecnólogo em Gestão Comercial-
Descrição: dc.descriptionA internet, como forma de comunicação rápida e direta, conecta pessoas e empresas globalmente, facilitando a troca de informações e a realização de transações. A internet proporciona uma maneira e capaz de obter e disseminar informações. As ferramentas do marketing digital, ao serem aplicadas no comércio eletrônico, oferecem aos consumidores acesso a uma ampla gama de produtos e serviços, aumentando a conveniência e a e ciência das transações. Os meios virtuais são ferramentas de apoio que ajudam os consumidores nas decisões de compra, fornecendo informações essenciais para o processo de escolha. Assim, a internet não apenas diminui distâncias, mas também desenvolve diversos canais de comercialização, facilitando a vida dos consumidores e impulsionando o comércio digital. Este estudo, portanto, destaca a importância do marketing digital para pequenas empresas no cenário competitivo atual, demonstrando como a internet pode ser uma aliada poderosa na busca por crescimento e relevância no mercado.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisherRevista ft-
Publicador: dc.publisherCampus Porto Velho Zona Norte-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Gestão Comercial-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing Digital-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico.-
Título: dc.titleMarketing digital para uma pequena empresa do ramo alimentício na cidade de Cacoal-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - IFRO

Não existem arquivos associados a este item.