Marketing Digital: a influência dos meios de comunicação digital em lojas agropecuárias no município de Pimenta Bueno-RO

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorLima, Váldeson Amaro-
Autor(es): dc.creatorMagipo, Adão Salazar-
Autor(es): dc.creatorSousa, Paulo Daniel de-
Autor(es): dc.creatorSilva, Robson Almeida da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:13:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:13:30Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-31-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-31-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/966-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1006841-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte, como requisito parcial para a obtenção do título de Tecnólogo em Gestão Comercial.-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho aborda a temática do marketing digital e apresenta como objeto de estudo, a utilização das mídias sociais no varejo agropecuário do município de Pimenta Bueno-RO. Ultimamente as empresas têm desfrutado das ferramentas digitais como um modo de criar vínculos, estabelecer comunicação e contato de forma rápida e direta com o público de interesse, identificar as funções do marketing de relacionamento usadas na empresa atualmente e as que estejam mais apropriadas ao cliente, além de aplicar melhorias que possam ser colocadas em prática de maneira simples e imediata. Neste estudo, foi utilizada uma metodologia qualitativa, que abrange a pesquisa exploratória e descritiva. O desenvolvimento das tecnologias proporcionou inúmeras maneiras de se firmar um espaço de diálogo e as organizações estão aprendendo sobre essas tendências e sobre as expectativas de explorar o que as novas mídias de relacionamento podem oferecer.-
Descrição: dc.descriptionThis work addresses the topic of digital marketing and presents as an object of study the use of social media in agricultural retail in the municipality of Pimenta Bueno-RO. Lately, companies have taken advantage of digital tools as a way to create links, establish communication and contact quickly and directly with the target audience, identify the relationship marketing functions used in the company currently and those that are most appropriate to the customer, in addition to applying improvements that can be put into practice in a simple and immediate way. In this study, a qualitative methodology was used, which covers exploratory and descriptive research. The development of technologies has provided countless ways to establish a space for dialogue and organizations are learning about these trends and the expectations of exploring what new relationship media can offer.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherCampus Porto Velho Zona Norte-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Gestão Comercial (EaD)-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing digital-
Palavras-chave: dc.subjectLojas agropecuárias-
Palavras-chave: dc.subjectRedes sociais-
Palavras-chave: dc.subjectDigital marketing-
Palavras-chave: dc.subjectAgricultural stores-
Palavras-chave: dc.subjectSocial media-
Título: dc.titleMarketing Digital: a influência dos meios de comunicação digital em lojas agropecuárias no município de Pimenta Bueno-RO-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - IFRO

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