A importância do Marketing nas pequenas empresas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorGuardia, Gleison-
Autor(es): dc.creatorCarmo, Jackelyne Pacheco do-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:13:21Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:13:21Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-18-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-18-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/1459-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1006711-
Descrição: dc.descriptionArtigo apresentado ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, como requisito para a obtenção do título de Tecnólogo em Gestão Comercial-
Descrição: dc.descriptionEste artigo tem como objetivo principal apresentar a importância do marketing nas pequenas empresas. O estudo do impacto do marketing em pequenas empresas é vital para entender como essas entidades podem sobreviver e prosperar em um mercado cada vez mais competitivo. Pequenas empresas são fundamentais para a economia, representando uma fonte significativa de emprego e inovação. No entanto, elas frequentemente enfrentam desafios em termos de recursos e visibilidade. Compreender como o marketing pode ser eficazmente aplicado nesta escala pode desbloquear novas oportunidades para essas empresas e, por extensão, beneficiar a economia como um todo. A metodologia utilizada neste estudo é baseada em pesquisa bibliográfica, também apresenta uma abordagem qualitativa de caráter descritivo, muito utilizada quando o objetivo do estudo é compreender as opiniões, comportamentos, crenças e atitudes das pessoas.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherRevista Ft-
Publicador: dc.publisherCampus Porto Velho Zona Norte-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Gestão Comercial (EaD)-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectPequenas empresas-
Palavras-chave: dc.subjectEstratégias-
Título: dc.titleA importância do Marketing nas pequenas empresas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - IFRO

Não existem arquivos associados a este item.