
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Carmo, Juliana Maria Lima do | - |
| Autor(es): dc.creator | Nobre, Marcilene Carvalho | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T15:13:18Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T15:13:18Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-12-11 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-12-11 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/1544 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1006667 | - |
| Descrição: dc.description | Artigo apresentado ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, como requisito para a obtenção do título de Tecnólogo em Gestão Comercial EaD. | - |
| Descrição: dc.description | Dentro deste universo das mídias sociais onde empresas e pessoas oferecem produtos e serviços, está o consumidor que tem se mostrado cada vez mais interessado em consumir produtos de qualidade e com preços justos. Diante disto, surge o desafio de influenciar o poder de decisão de compra do consumidor. Esta pesquisa trata-se de uma investigação qualitativa de natureza exploratória com o objetivo de desenvolver um plano de marketing com foco nas mídias sociais para uma lanchonete da cidade de Porto Velho, no Estado de Rondônia. Inicialmente realizouse uma análise SWOT para identificar os principais pontos internos e externos da empresa e com base nestas informações, propôs-se um plano de marketing de acordo com as características da empresa e realidade do negócio. | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Publicador: dc.publisher | Campus Porto Velho Zona Norte | - |
| Publicador: dc.publisher | Tecnologia em Gestão Comercial (EaD) | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Marketing | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Mídias Sociais | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Redes sociais | - |
| Título: dc.title | O uso das mídias sociais como estratégia de vendas: elaboração de uma plano de marketing em mídias sociais para uma lanchonete de Porto Velho | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - IFRO | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: