O uso das mídias sociais como estratégia de vendas: elaboração de uma plano de marketing em mídias sociais para uma lanchonete de Porto Velho

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCarmo, Juliana Maria Lima do-
Autor(es): dc.creatorNobre, Marcilene Carvalho-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:13:18Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:13:18Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-11-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-11-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/1544-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1006667-
Descrição: dc.descriptionArtigo apresentado ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, como requisito para a obtenção do título de Tecnólogo em Gestão Comercial EaD.-
Descrição: dc.descriptionDentro deste universo das mídias sociais onde empresas e pessoas oferecem produtos e serviços, está o consumidor que tem se mostrado cada vez mais interessado em consumir produtos de qualidade e com preços justos. Diante disto, surge o desafio de influenciar o poder de decisão de compra do consumidor. Esta pesquisa trata-se de uma investigação qualitativa de natureza exploratória com o objetivo de desenvolver um plano de marketing com foco nas mídias sociais para uma lanchonete da cidade de Porto Velho, no Estado de Rondônia. Inicialmente realizouse uma análise SWOT para identificar os principais pontos internos e externos da empresa e com base nestas informações, propôs-se um plano de marketing de acordo com as características da empresa e realidade do negócio.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisherCampus Porto Velho Zona Norte-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Gestão Comercial (EaD)-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectMídias Sociais-
Palavras-chave: dc.subjectRedes sociais-
Título: dc.titleO uso das mídias sociais como estratégia de vendas: elaboração de uma plano de marketing em mídias sociais para uma lanchonete de Porto Velho-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - IFRO

Não existem arquivos associados a este item.