Perspectivas Inclusivas: o planejamento educacional individualizado na formação de alunos com TEA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBarbosa, Xênia de Castro-
Autor(es): dc.creatorAlmeida, Maria das Graças Freitas de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:13:10Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:13:10Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-14-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-14-
Data de envio: dc.date.issued2024-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/1715-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1006542-
Descrição: dc.descriptionEste e-book nasce com um propósito especial: ser uma ferramenta de apoio para educadores, famílias e todos aqueles que desejam construir um caminho de inclusão para estudantes com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Ele é resultado da pesquisa de mestrado "O Plano Educacional Individualizado na Perspectiva do Currículo Integrado: Caminhos para a Inclusão Educacional de Estudantes com Transtorno do Espectro Autista, que busca não apenas refletir sobre a inclusão, mas também oferecer sugestões para transformar a Educação Profissional e Tecnológica (EPT) em um espaço para prática educacional inclusiva, colaborativa e significativa.-
Descrição: dc.descriptionThis e-book was created with a special purpose: to serve as a support tool for educators, families, and anyone committed to building an inclusive path for students with Autism Spectrum Disorder (ASD). It is the result of the master's research "The Individualized Education Plan from the Perspective of the Integrated Curriculum: Paths to the Educational Inclusion of Students with Autism Spectrum Disorder." The goal is not only to reflect on inclusion but also to offer suggestions to transform Professional and Technological Education into a space for inclusive, collaborative, and meaningful educational practices.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherCampus Porto Velho Calama-
Publicador: dc.publisherMestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (PROFEPT)-
Palavras-chave: dc.subjectInclusão-
Palavras-chave: dc.subjectTranstorno do Espectro Autista-
Palavras-chave: dc.subjectPlano Educacional Individualizado-
Palavras-chave: dc.subjectEducation-
Palavras-chave: dc.subjectAutism Spectrum Disorder (ASD)-
Palavras-chave: dc.subjectIndividualized Educational Plan (IEP)-
Título: dc.titlePerspectivas Inclusivas: o planejamento educacional individualizado na formação de alunos com TEA-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - IFRO

Não existem arquivos associados a este item.