Técnica de administração em venda: desafios, mecanismo e estratégia

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Autor(es): dc.contributorLima, Wagner Soares de-
Autor(es): dc.creatorReis, Joilson Ferreira dos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:13:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:13:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-13-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-13-
Data de envio: dc.date.issued2024-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/1627-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1006494-
Descrição: dc.descriptionArtigo apresentado como requisito parcial para aprovação da Disciplina de Elaboração de Projeto de Pesquisa do Curso Superior Tecnológico em Gestão Comercial, na modalidade à distância, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia.-
Descrição: dc.descriptionO objetivo deste Artigo é apresentar uma leitura sobre o tema: Técnica de Administração em Vendas: Desafios, mecanismo e estratégia, como ferramenta estratégica para empresas que possuem departamentos internos de vendas/comerciais, ressaltando sua importância para o bom funcionamento da organização. Aborda questões relativas à gestão comercial, técnica de vendas, desafios, estratégias e mecanismos dentro desta área com ênfase na técnica consultiva e nos aspectos concernentes a mesma, os tipos de planejamento aplicáveis à área de vendas: administração de serviços, estratégias a serem adotadas, previsões de vendas necessárias e zoneamento de rotas. A pesquisa tem uma especificidade bibliográfica e é descritiva-exploratória, com caráter explicativo e análise quantitativa. Os dados do estudo são de origem secundária e a coleta de dados utilizada envolve a análise documental. Uma revisão de obras é exposta no referencial teórico e resultado da pesquisa. Atualmente, as disputas entre as organizações por clientes são acirradas. Os avanços tecnológicos permitem que as empresas levem ao mercado produtos de alta qualidade a baixo custo.-
Descrição: dc.descriptionArtigo apresentado como requisito parcial para aprovação da Disciplina de Elaboração de Projeto de Pesquisa do Curso Superior Tecnológico em Gestão Comercial, na modalidade à distância, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisherRevista Ft-
Publicador: dc.publisherCampus Jaru-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Gestão Comercial (EaD)-
Relação: dc.relationVolume 29 - Edição 142/JAN 2025-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração-
Palavras-chave: dc.subjectVendas-
Palavras-chave: dc.subjectMecanismos-
Palavras-chave: dc.subjectEstratégias-
Palavras-chave: dc.subjectClientes-
Título: dc.titleTécnica de administração em venda: desafios, mecanismo e estratégia-
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