Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Santos, Vinícius de Souza | - |
Autor(es): dc.creator | Ramos, Cristina Vitor | - |
Autor(es): dc.creator | Silva, Max Cordeiro da | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T15:13:05Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T15:13:05Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-12-11 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-12-11 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/1545 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1006439 | - |
Descrição: dc.description | Artigo apresentado ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, como requisito para a obtenção do título de Tecnólogo em Gestão Pública EaD. | - |
Descrição: dc.description | É possível apontar que a formação de gestão escolares no Brasil representam uma lacuna na política educacional que ainda existe, uma vez que muitas vezes não se consideram determinadas especiações cruciais para uma gestão pública escolar plena e efetiva. As iniciativas para professores foram fortalecidas, enquanto os gestores escolares receberam treinamento supercial e de curto prazo focado em resultados. Nesse contexto, é possível apontar como objetivo geral do presente trabalho o desenvolver acerca da estruturação da avaliação da eficácia do gestor público no contexto escolar. Ainda, como metodologia da presente dissertação, o presente projeto utilizará como método para a coleta de dados a pesquisa bibliográfica e documental, com abordagem qualitativa e exploratória. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Revista FIT | - |
Publicador: dc.publisher | Campus Porto Velho Zona Norte | - |
Publicador: dc.publisher | Tecnologia em Gestão Pública (EaD) | - |
Palavras-chave: dc.subject | Avaliação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Gestão Pública | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação | - |
Título: dc.title | A importância da avaliação da eficácia do gestor público escolar | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - IFRO |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: