Análise das mídias sociais Instagram e WhatsApp da papelaria Divina Paz

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorChibiaqui, Eloiza Dal Pozzo-
Autor(es): dc.creatorSilva, Maria de Jesus Fernandes da-
Autor(es): dc.creatorLeandro, Viridiaine dos Santos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:12:57Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:12:57Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-31-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-31-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/954-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1006315-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso na modalidade artigo apresentado ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), campus Porto Velho Zona Norte, como requisito parcial para a obtenção do título de Tecnólogo em Gestão Comercial.-
Descrição: dc.descriptionPerante as transformações digitais e o marketing online ganhando cada vez mais espaço nas vendas e na consolidação das marcas, o objetivo deste trabalho é fazer a análise das mídias sociais Instagram e whatsapp da Papelaria Divina Paz, da cidade de Nova Mamoré (RO), no período de 2017 a 2024. Com isso, verificou-se quais os usos das mídias sociais, bem como foram sugeridos encaminhamentos com relação à melhoria e estratégias de divulgação no ambiente online, de forma a captar novos clientes e também aumentar as vendas da Papelaria. Verificou-se que no Instagram é possível fazer mais postagens, bem como patrocinar conteúdos para o público da cidade e também dos municípios vizinhos. No whatsapp, as estratégias referem-se a, principalmente, criar uma lista de transmissão para que os clientes sempre vejam as promoções e novidades e para que mais pessoas possam ser alcançadas.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherCampus Porto Velho Zona Norte-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Gestão Comercial (EaD)-
Palavras-chave: dc.subjectMídias Sociais-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing Digital-
Palavras-chave: dc.subjectInstagram-
Palavras-chave: dc.subjectWhatsApp-
Título: dc.titleAnálise das mídias sociais Instagram e WhatsApp da papelaria Divina Paz-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - IFRO

Não existem arquivos associados a este item.