Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Chediak, Sheylla | - |
Autor(es): dc.creator | Santos, Gisele Caroline Nascimento dos | - |
Autor(es): dc.creator | Quirino, Marta Silva Paulo | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T15:12:56Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T15:12:56Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-21 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-21 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/1137 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1006292 | - |
Descrição: dc.description | Com o objetivo de promover propostas formativas para o corpo docente e a equipe técnico-pedagógica alinhadas aos princípios pedagógicos do Projeto Pedagógico Institucional - PPI, o IFRO, por meio da Pró-Reitoria de Ensino, propõe o Portfólio de Formadores e Formações do IFRO para o ciclo 2023/2024, contemplando a dimensão do Ensino. | - |
Descrição: dc.description | Nosso compromisso com a formação integral de nossos estudantes nos impulsiona a empreender esforços na busca constante por melhorias em nossa própria formação. Nesse contexto, a formação continuada se coloca como dimensão crucial para o desenvolvimento do trabalho educativo, uma vez que desempenha um importante papel na instrumentalização dos servidores para o exercício da profissão, permitindo que tenham acesso aos conhecimentos pedagógicos, às discussões teóricas e metodológicas, atualizações, tendências e inovações acerca da Educação Profissional e Tecnológica (EPT). Ademais, a iniciativa deve ser um compromisso de todas as unidades do IFRO, prevista legalmente em nossos regulamentos. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Reitoria | - |
Palavras-chave: dc.subject | Portifólio | - |
Palavras-chave: dc.subject | Formação continuada | - |
Palavras-chave: dc.subject | Colaboração interdisciplinar | - |
Palavras-chave: dc.subject | Aprendizagem Profissional | - |
Palavras-chave: dc.subject | Formadores | - |
Título: dc.title | Portifólio de formadores e formações para EPT (2023/2024) | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - IFRO |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: