Ferramentas e estratégias de venda para pequena empresa por meio das mídias sociais Instagram e WhatsApp

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorChibiaqui, Eloiza Dal Pozzo-
Autor(es): dc.creatorAraújo, Angélica Izidro-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Gilvan Araújo de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:12:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:12:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-12-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-12-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/1550-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1006114-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso na modalidade artigo apresentado ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial EaD, do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Rondônia, Campus Porto Velho Zona Norte como requisito de avaliação parcial para obtenção do título de Tecnólogo em Gestão Comercial-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho de conclusão de curso tem como finalidade pesquisar ferramentas de marketing digital por meio das redes sociais Instagram e WhatsApp, para fins promover o engajamento e promoção de vendas de uma microempresa, bem como testar que tipos de melhorias podem auxiliar na conquista de novos clientes e também fidelizar o público que já consome os produtos. A escolha dessas ferramentas, que são mídias sociais gratuitas, torna possível compartilhar fotos e vídeos capazes de gerar engajamento para a empresa. Após levantamento dessas ferramentas disponíveis, elaborar um plano de ação para implementação de estratégias poderá oportunizar à microempresa tornar-se competitiva no mercado, e atuante ao longo de todo o ano. Além disso, foi realizada análise SWOT para que o plano de ação e investimentos futuros sejam ainda mais assertivos.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisherCampus Porto Velho Zona Norte-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Gestão Comercial (EaD)-
Palavras-chave: dc.subjectMídias sociais-
Palavras-chave: dc.subjectMicroempresa-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing digital-
Título: dc.titleFerramentas e estratégias de venda para pequena empresa por meio das mídias sociais Instagram e WhatsApp-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - IFRO

Não existem arquivos associados a este item.