Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.creator | Lopez, Debora Cristina | - |
Autor(es): dc.creator | Cortez, Natália Moura Pacheco | - |
Autor(es): dc.creator | Pinto, Carlos Fernando Jáuregui | - |
Autor(es): dc.creator | Souza, Marcelo Freire Pereira de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T15:12:21Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T15:12:21Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-22 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-08-22 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/18378 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://journals.sagepub.com/doi/full/10.1177/13548565231182608 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://doi.org/10.1177/13548565231182608 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1005778 | - |
Descrição: dc.description | This article proposes to investigate delineations of the audience in podcasting in streaming media ecology. To meet this objective, we highlight the scales between contents, circulation, and consumption of podcasts in platformization contexts. We observe these relationships from an intersectional approach that involves spaces between codes, contents and software to understand the dynamics of interrelationships between contents and its flows which are associated with the emergence of varied audiences, derived from listening practices, characterized by binge listening; fidelity strategies; hybrid recommendation practices, playlists and cross-device consumption in multiplatform architecture. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Direitos: dc.rights | restrito | - |
Palavras-chave: dc.subject | Audience | - |
Palavras-chave: dc.subject | Podcasting | - |
Palavras-chave: dc.subject | Platformization | - |
Palavras-chave: dc.subject | Media ecology | - |
Palavras-chave: dc.subject | Scales | - |
Título: dc.title | Platformed listening in podcasting : an approach from material and scales potentials. | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - UFOP |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: