A internet como uma ferramenta do marketing: um estudo das vantagens e desvantagens para o Marketing Digital

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMarta, Marizete Albino-
Autor(es): dc.creatorMorato, Helena-
Autor(es): dc.creatorMarques, Renata Morato-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:12:09Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:12:09Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-03-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-03-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/1513-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1005606-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso na modalidade artigo apresentado ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública EaD, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia, Campus Porto Velho Zona Norte como requisito para a obtenção do título de Tecnóloga em Gestão Pública-
Descrição: dc.descriptionO presente estudo diz respeito a importância da internet como uma ferramenta para o marketing digital. Com o processo de globalização, e o aumento da comunicação digital, se torna de fundamental importância a realização de estudos sobre o marketing digital no mundo dos negócios. O marketing digital trabalha com os 8 Ps, essas etapas são muito importantes para realização de todo o processo, elas cuidam de forma minuciosa de item por item, garantindo o sucesso para a empresa e satisfação para o cliente. Para este artigo, empreendeu-se uma pesquisa qualitativa, descritiva, por meio da metodologia de estudo bibliográfico através livros, artigos e periódicos sobre o tema. Os resultados apontaram que a utilização da internet é muito importante para construção do marketing digital, ampliando e facilitando a comunicação entre empresas e clientes.-
Descrição: dc.descriptionThe present study concerns the importance of the internet as a tool for digital marketing. With the globalization process, and the increase in digital communication, it becomes of fundamental importance to carry out studies on digital marketing in the business world. Digital marketing works with the 8 Ps, these steps are very important to carry out the entire process, they take care of it in detail item by item, ensuring success for the company and satisfaction for the customer. For this article, a qualitative, descriptive research was undertaken, through the methodology of bibliographic study through books, articles and periodicals on the subject. The results showed that the use of the internet is very important for the construction of digital marketing, expanding and facilitating communication between companies and customers.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisherCampus Porto Velho Zona Norte-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Gestão Pública (EaD)-
Palavras-chave: dc.subjectInternet-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing digital-
Palavras-chave: dc.subjectGlobalização-
Palavras-chave: dc.subjectInternet-
Palavras-chave: dc.subjectDigital marketing-
Palavras-chave: dc.subjectGlobalization-
Título: dc.titleA internet como uma ferramenta do marketing: um estudo das vantagens e desvantagens para o Marketing Digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - IFRO

Não existem arquivos associados a este item.