A importância do marketing digital para um microempreendimento regional

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCarmo, Juliana Maria Lima do-
Autor(es): dc.creatorFerreira, Maria Eliane Jucá-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:10:38Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:10:38Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-06-27-
Data de envio: dc.date.issued2025-06-27-
Data de envio: dc.date.issued2022-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.ifro.edu.br/handle/123456789/1813-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1004451-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso na modalidade artigo apresentado à Coordenação de Curso de Tecnologia em Gestão Comercial EaD do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia– IFRO, Campus Porto Velho Zona Norte, como requisito para obtenção de aprovação no curso Tecnologia em Gestão Comercial.-
Descrição: dc.descriptionO presente artigo cita a importância de uma empresa utilizar o marketing digital. Como parte fundamental de sua estratégia reside na necessidade de se adaptar e aproveitar as oportunidades oferecidas pelo cenário tecnológico em constante evolução. O marketing digital é um conjunto de estratégias e ações que ocorrem no ambiente online, permitindo que as empresas alcancem seu público-alvo de maneira mais eficaz e personalizada. Os produtos regionais encontram uma dificuldade de chegar ao público em geral e percebemos que o problema está na competição com grandes marcas pela atenção do público, devido à falta de investimento no microempreendimento regional através o método dedutivo buscaremos entender a raiz desta problemática. Neste artigo de pesquisa foi elaborado um Plano de Marketing Digital de uma empresa deste o processo de criação das redes até a venda direta do produto. Iniciaremos criando proposta e objetivo do plano, em seguindo criação da imagem visual, organização e criação de conteúdo e por fim planejamento de vendas ativas pelas redes através dos canais de Tráfego Pago.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Publicador: dc.publisherCampus Porto Velho Zona Norte-
Publicador: dc.publisherTecnologia em Gestão Comercial (EaD)-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing digital-
Palavras-chave: dc.subjectCliente-
Palavras-chave: dc.subjectMicroempreendimento regional-
Título: dc.titleA importância do marketing digital para um microempreendimento regional-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - IFRO

Não existem arquivos associados a este item.