Por que múltiplas vozes?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorFonseca, Adriano-
Autor(es): dc.creatorOsorio, Carolina Tamayo-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Cristiane Coppe de-
Autor(es): dc.creatorMattos, José Roberto Linhares de-
Autor(es): dc.creatorRosa, Milton-
Autor(es): dc.creatorSousa, Olenêva Sanches-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:09:15Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:09:15Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-06-05-
Data de envio: dc.date.issued2019-06-05-
Data de envio: dc.date.issued2019-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://www.repositorio.ufop.br/handle/123456789/11439-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1003687-
Descrição: dc.descriptionEste volume foi pensado articulando vozes em uma organização coletiva em que vozes foram surgindo, dando forma ao que gostaríamos de ter que expressassem múltiplas vozes em Etnomatemática para a pesquisa e para o contexto das práticas e saberes em Educação Matemática. Nesta perspectiva, seis pesquisadores em Etnomatemática, participantes da organização coletiva deste volume, expressaram suas vozes a partir de seus discursos que apontam para aproximações com a temática. Vozes que não se calam, vozes que lutam e resistem, tendo o conhecimento e os valores culturais como um “megafone” para levar novos sons à educação e sociedade.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Direitos: dc.rightsaberto-
Direitos: dc.rightsTodo o conteúdo do periódico Educação Matemática em Revista, exceto onde identificado, está licenciado sob uma licença Creative Commons 4.0 que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho em qualquer suporte ou formato desde que sejam citados o autor e o licenciante. Fonte: Educação Matemática em Revista <http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=0102-4698&lng=pt&nrm=iso>. Acesso em: 09 fev. 2017.-
Título: dc.titlePor que múltiplas vozes?-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - UFOP

Não existem arquivos associados a este item.