ESTRATÉGIAS EDUCACIONAIS PARA AUXILIAR DOCENTES DA GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM NO ENSINO DE PESSOAS COM TDAH

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Rio Grande do Norte-
Autor(es): dc.contributor.authorFERREIRA, Lucas Batista; MEDEIROS, Soraya Maria de.-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-05T22:01:24Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-05T22:01:24Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-05-
identificador: dc.identifier.otherE-BOOK: ESTRATÉGIAS EDUCACIONAIS PARA AUXILIAR DOCENTES DA GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM NO ENSINO DE PESSOAS COM TDAH-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1001341-
Resumo: dc.description.abstractO e-book resulta de uma tese de doutorado e visa auxiliar docentes da graduação em enfermagem no ensino de pessoas com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade (TDAH). Seu objetivo é proporcionar aos respectivos profissionais, o conhecimento de estratégias educacionais de ensino, que podem ser aplicadas durante a experiência de pessoas com TDAH no curso superior em enfermagem, possibilitando-lhes alcançar um melhor desempenho acadêmico e formação profissional. Além disso, busca estimular as discussões sobre educação inclusiva no ambiente acadêmico.-
Tamanho: dc.format.extent46 folhas-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectEnfermagem-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino-
Palavras-chave: dc.subjectUniversidades-
Palavras-chave: dc.subjectTranstorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Título: dc.titleESTRATÉGIAS EDUCACIONAIS PARA AUXILIAR DOCENTES DA GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM NO ENSINO DE PESSOAS COM TDAH-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Curso: dc.subject.courseDoutorado em Enfermagem-
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons