Sequência didática habilidade auditiva e a língua espanhola: uma aprendizagem baseada em tarefas no Curso Técnico em Agroindústria

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais - Campus Rio Pombapt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorAraújo, Regina-
Autor(es): dc.contributor.authorOliveira, Natalino-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-06-03T21:12:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-06-03T21:12:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-06-03-
identificador: dc.identifier.otherSequência didática habilidade auditiva e a língua espanholapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/1000127-
Resumo: dc.description.abstractEste produto contribui para a implementação de ações que priorizem o desenvolvimento da habilidade auditiva no ensino de Língua Estrangeira Espanhol no âmbito do Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio, proporcionando uma aprendizagem mais significativa e uma formação omnilateral.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1.688pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem - Metodologiapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Profissional e Tecnológicapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectLíngua Espanholapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPercepção Auditivapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Médiopt_BR
Título: dc.titleSequência didática habilidade auditiva e a língua espanhola: uma aprendizagem baseada em tarefas no Curso Técnico em Agroindústriapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineLíngua Espanholapt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons