Análise das componentes de um plano de marketing para agências de viagem de porte pequeno médio

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPereira, Eduardo Manoel Marques-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Graduação em Turismo-
Autor(es): dc.creatorSouza, Adriano Moreira Solewski de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:39:57Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:39:57Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-08-27-
Data de envio: dc.date.issued2025-08-27-
Data de envio: dc.date.issued2000-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/98075-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/98075-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Eduardo Manoel Marques Pereira-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Turismo-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionNão inclui resumo-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de serviços (Turismo)-
Palavras-chave: dc.subjectTurismo-
Palavras-chave: dc.subjectAgentes de viagem-
Palavras-chave: dc.subjectClientes - Fidelização-
Título: dc.titleAnálise das componentes de um plano de marketing para agências de viagem de porte pequeno médio-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.