O uso da internet e das mídias sociais como ferramenta de comunicação para a hotelaria : proposta de consultoria de comunicação digital hoteleira

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBiz, Alexandre Augusto, 1974--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Graduação em Turismo-
Autor(es): dc.creatorRibeiro, Ana Cristina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:08:15Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:08:15Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-08-22-
Data de envio: dc.date.issued2025-08-22-
Data de envio: dc.date.issued2010-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/98073-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/98073-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Alexandre Augusto Biz-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Turismo-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionNão inclui resumo-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMídia digital-
Palavras-chave: dc.subjectIndústria hoteleira-
Palavras-chave: dc.subjectHotéis - Marketing-
Palavras-chave: dc.subjectTuristas-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Título: dc.titleO uso da internet e das mídias sociais como ferramenta de comunicação para a hotelaria : proposta de consultoria de comunicação digital hoteleira-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.