Redesign de marca e análise arquetípica de marca sobre a Daju = Brand redesign and archetypal analysis of the Daju brand

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCamargo, Hertez Wendel de-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorSouza, Luan Pablo Romero de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:16:48Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:16:48Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-07-31-
Data de envio: dc.date.issued2025-07-31-
Data de envio: dc.date.issued2024-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/97656-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/97656-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Hertz Wendell-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este projeto trará o debate de uma proposta de redesign da marca da DAJU e de sua identidade visual, fundamentada na análise mitomarcária, visando reforçar sua identidade por meio da modernização de elementos visuais e estratégicos a partir de uma conceituação analítica referenciada em pilares teóricos de design de marcas e marketing-
Descrição: dc.descriptionAbstract: This project will present the discussion of a proposal for the redesign of DAJU's brand and visual identity, based on mitomarketing analysis. The objective is to strengthen its identity through the modernization of visual and strategic elements, using an analytical approach grounded in theoretical pillars of brand design and marketing-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarca registrada-
Palavras-chave: dc.subjectBranding (Marketing)-
Palavras-chave: dc.subjectIdentidade visual-
Título: dc.titleRedesign de marca e análise arquetípica de marca sobre a Daju = Brand redesign and archetypal analysis of the Daju brand-
Título: dc.titleBrand redesign and archetypal analysis of the Daju brand-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.