Inbound marketing na indústria : é possível?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCamargo, Hertez Wendel de-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorKasper, Luana-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:39:42Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:39:42Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-07-25-
Data de envio: dc.date.issued2025-07-25-
Data de envio: dc.date.issued2024-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/97545-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/97545-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Hertez Wendel de Camargo-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este presente trabalho trata-se de um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do curso de MBA da Universidade Federal do Paraná referente a uma análise de conteúdo dentro dos meios digital da Dynamo Estruturas, buscando identificar quais os conteúdo que se enquandram como inbound marketing. No processo de construção da monografia há a conceituação dessa estratégia, contextualização histórica e a análise dos conteúdos publicados-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing industrial-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação-
Palavras-chave: dc.subjectMídia social-
Título: dc.titleInbound marketing na indústria : é possível?-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.