A capacitação técnica para melhoria da qualidade do serviço prestado em eventos empresariais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBahl, Miguel, 1956-2019-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Graduação em Turismo-
Autor(es): dc.creatorMosca, Adrieli Cristini-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:35:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:35:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-08-27-
Data de envio: dc.date.issued2025-08-27-
Data de envio: dc.date.issued2006-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/97214-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/97214-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Professor Dr. Miguel Bahl-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Turismo-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O tema propõe demonstrar a importância da capacitação técnica dos recepcionistas para eventos empresariais, com o objetivo de se atingir a qualidade do serviço oferecido aos participantes dos acontecimentos programados. Ao final do trabalho é proposta a elaboração de um manual para auxiliar no treinamento dos prestadores de serviço, para viabilizar a transmissão do conhecimento-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectTurismo - Eventos-
Palavras-chave: dc.subjectCapacitação de empregados-
Palavras-chave: dc.subjectServiços ao cliente - Controle de qualidade-
Palavras-chave: dc.subjectEventos especiais - Planejamento-
Palavras-chave: dc.subjectRecepcionistas-
Título: dc.titleA capacitação técnica para melhoria da qualidade do serviço prestado em eventos empresariais-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.