Política de preços para produtos de hospedagem : ferramentas de marketing como diferencial no mercado atual

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorGândara, José Manoel Gonçalves-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Humanas. Curso de Graduação em Turismo-
Autor(es): dc.contributorSchneider, Paulo Dzienkowski-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Adriana Helena-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:17:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:17:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-08-29-
Data de envio: dc.date.issued2025-08-29-
Data de envio: dc.date.issued2003-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/97213-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/97213-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. José M. G. Gândara-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Turismo-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O projeto a seguir tem como proposta elaborar parâmetros e ações para o planejamento - elaboração e aplicação - de políticas de preços para o produto hospedagem em empreendimentos hoteleiros. Para a elaboração desse projeto foram feitas pesquisas bibliográficas, além de entrevistas com os envolvidos nesse processo de elaboração em dois empreendimentos voltados ao público executivo de Curitiba. Durante o projeto são feitos os levantamentos teóricos referentes à ferramentas de marketing, principalmente a política de preços e também descritos os resultados obtidos nas entrevistas realizadas. Por último estão descritos os passos e ações necessárias a um planejamento bem sucedido da política de preços-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectPolítica de preços-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing turístico-
Palavras-chave: dc.subjectIndústria hoteleira - Administração-
Título: dc.titlePolítica de preços para produtos de hospedagem : ferramentas de marketing como diferencial no mercado atual-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.