
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Stacheski, Denise Regina, 1976- | - |
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas | - |
| Autor(es): dc.creator | Ramos, Mahara Rauena Coldibeli | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T11:48:27Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T11:48:27Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2025-05-27 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2025-05-27 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/96607 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/96607 | - |
| Descrição: dc.description | Orientador: Denise Stacheski | - |
| Descrição: dc.description | Monografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Relações Públicas | - |
| Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
| Descrição: dc.description | Resumo : Este artigo tem a finalidade de explorar e examinar as estratégias de relações públicas usadas por Taylor Swift e sua equipe para criar a ideia de um relacionamento próximo com seus fãs. O propósito deste trabalho é entender como a artista criou e manteve essa conexão com seus fãs durante seus quase vinte anos de carreira. Ao longo deste estudo, é explicado algumas das ações, realizadas entre 2009 a 2023, com maior diferencial realizadas por Swift, como por exemplo as Secret Sessions e seus Meet & Greets não tradicionais. Para a realização deste artigo foi usado análises qualitativas de conteúdos digitais, com foco em conteúdos disponibilizados por Swifties1 em redes sociais. Foi pesquisado palavras-chave por meio das ferramentas de busca nas redes sociais [secret session, taylor swift meet & greet, club red, t-party, loft89, reproom]. Com o algoritmo do Twitter/X que impulsiona conteúdos baseado nas interações que fiz e nos meus gostos, consegui achar muitos posts de fãs que conheceram Taylor e/ou participaram de algum dos eventos citados durante esse trabalho | - |
| Formato: dc.format | 1 recurso online : PDF. | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Swift, Taylor, 1989- | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Reputação | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Opinião publica | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Imagem - Propaganda | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Planejamento empresarial | - |
| Título: dc.title | This love : a lealdade dos fãs de Taylor Swift e a estratégia de relações públicas que a sustenta | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: