Os efeitos da publicidade virtual na formação dos contratos de consumo

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Autor(es): dc.contributorLeonardo, Rodrigo Xavier, 1975--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciencias Jurídicas. Curso de Especializaçao em Direito Contratual Empresarial-
Autor(es): dc.creatorMotta, Patricia Ferreira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:38:16Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:38:16Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-05-19-
Data de envio: dc.date.issued2025-05-19-
Data de envio: dc.date.issued2004-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/96583-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/96583-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Rodrigo Xavier Leonardo-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Jurídicas, Curso de Especialização em Direito Contratual Empresarial-
Descrição: dc.descriptionO presente trabalho discorre sobre a oferta e a publicidade nos contratos eletrônicos de consumo celebrados via Internet, abordando a aplicação das medidas protecionistas dos consumidores concernentes a oferta e a publicidade na relação de consumo virtual, focalizando a nova concepção de oferta adotada pela legislação consumerista, o efeito vinculante/obrigatório da oferta (art. 30 do CDC), bem como os deveres de conduta de boa-fé dos fornecedores quando da veiculação desta (informação, transparência, veracidade). Enfoca, ainda, as questões relativas à oferta eletrônica e à publicidade como oferta, ponderando acerca da fragilidade dos consumidores internautas, decorrente da variedade e quantidade de ofertas veiculadas pelos fornecedores na Internet e, por fim, versa sobre algumas formas de publicidade ilícita inerentes a telemática (spam, cookies e metaíag).-
Formato: dc.format64 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectContratos-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico-
Palavras-chave: dc.subjectInternet-
Palavras-chave: dc.subjectAnúncios pela internet - Legislação-
Título: dc.titleOs efeitos da publicidade virtual na formação dos contratos de consumo-
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