#todecacho : estratégia de comunicação da marca para atingir o público de cabelo cacheado

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorStacheski, Denise Regina, 1976--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas-
Autor(es): dc.creatorBarboza, Gabriela Rodrigues-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:27:06Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:27:06Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-05-27-
Data de envio: dc.date.issued2025-05-27-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/96555-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/96555-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Denise Stacheski-
Descrição: dc.descriptionArtigo apresentado como Trabalho de Conclusão de Curso-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Relações Públicas-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O presente trabalho tem como objetivo analisar a estratégia de comunicação da Salon Line com foco em compreender se essa estratégia contribuiu para alcançar o público-alvo de cacheadas, destacando o papel das embaixadoras como agentes de influência para essa estratégia. Em um cenário em que o consumo de produtos está cada vez mais vinculado à identificação com as marcas, as embaixadoras desempenham um papel fundamental na criação de uma relação de proximidade com seu público. Ao utilizarem os produtos da marca e compartilharem suas experiências nas redes sociais, elas não apenas influenciam a decisão de compra, mas também constroem uma comunicação autêntica e personalizada. Para a realização da análise, a metodologia será baseada em revisão teórica e análise de conteúdo de postagens no Instagram de uma embaixadora da marca em dois anos diferentes, sendo eles 2020 e 2024. A pesquisa conclui que, além de garantir a presença da marca no cotidiano dos consumidores, as embaixadoras contribuem para a criação de uma imagem sólida, aumentando a confiança dos seguidores e a adesão aos produtos, mantendo, assim, a marca relevante no mercado competitivo atual-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectCabelo - Cuidado e higiene-
Palavras-chave: dc.subjectProdutos para cabelo-
Palavras-chave: dc.subjectImagem - Propaganda-
Título: dc.title#todecacho : estratégia de comunicação da marca para atingir o público de cabelo cacheado-
Título: dc.titleTodecacho-
Título: dc.titleTô de cacho-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.