Campanha para o lançamento do supermercado Bio Empório

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMazza, Rubens Sprada, 1950-2017-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.contributorMaria Angélica Chamon Pavia-
Autor(es): dc.creatorBonotto, Maisa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:39:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:39:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-30-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-30-
Data de envio: dc.date.issued2008-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/96334-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/96334-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Rubens Sprada Mazza-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho tem por finalidade o desenvolvimento de uma campanha publicitária de lançamento para o supermercado fictício Bio Empório. O supermercado é um empreendimento inovador, trazendo para Curitiba um novo conceito de compras, aliando os cuidados de uma alimentação saudável à consciência ecológica. Ao longo do projeto foram abordados temas relevantes para o seu desenvolvimento, como marketing, marca, publicidade e propaganda, a fim de propiciar embasamento teórico para a criação do supermercado, bem como de sua campanha de lançamento-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectCampanhas publicitarias - Curitiba (PR)-
Título: dc.titleCampanha para o lançamento do supermercado Bio Empório-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.