O stop motion na publicidade : teoria e prática

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPanke, Luciana, 1972--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.contributorBorba, Lucas Benvenutti-
Autor(es): dc.creatorIacovone, Antonella Forte-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:33:39Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:33:39Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-30-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-30-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/96309-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/96309-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Luciana Panke-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho de conclusão de curso apresenta um estudo sobre a técnica de animação em stop motion de forma geral, mostrando aspectos da técnica em si, sua história, questões teóricas e práticas, e também de forma específica, abordando o uso da animação quadro a quadro pela publicidade e propaganda. O stop motion é uma das mais antigas técnicas de animação, mas vem sendo utilizada até os dias de hoje, inclusive pela publicidade. O estudo revelou que algumas características intrínsecas desta técnica, como por exemplo sua estética diferenciada, seu potencial de gerar encantamento e a possibilidade de se fazer o que com outras técnicas seria impossível são uma grande vantagem do stop motion, que pode ser um bom instrumento quando utilizado pela publicidade e propaganda-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf video/x-msvideo-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatvideo-
Formato: dc.formatvideo-
Formato: dc.formatvideo-
Formato: dc.formatvideo-
Formato: dc.formatvideo-
Palavras-chave: dc.subjectAnimação-
Palavras-chave: dc.subjectAnimação (Cinematografia)-
Título: dc.titleO stop motion na publicidade : teoria e prática-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.