Planejamento de comunicação e campanha de lançamento da ONG Corrente do Saber

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorNegri Filho, Paulo, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.contributorPinto, Jaqueline Gonçalves-
Autor(es): dc.contributorSlompo, Mariana-
Autor(es): dc.creatorLieuthier, Daniele Gantschef-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:00:16Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:00:16Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-29-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-29-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/96248-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/96248-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Paulo Negri Filho-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este projeto apresenta a estruturação e criação de nova ONG, Corrente do Saber, e a construção do planejamento de comunicação e da campanha de lançamento da mesma. O trabalho inicia-se com os capítulos que fazem o levantamento bibliográfico da Educação no Brasil, Organizações Não Governamentais e Planejamento. A pesquisa quantitativa com professores do Ensino Público e as entrevistas semiestruturadas com especialistas do campo da Educação apontaram o caminho para a concepção da campanha. Então, foram estruturados o planejamento de comunicação e a campanha de propaganda. Todo o processo foi detalhado até o resultado final: a campanha para o lançamento da ONG Corrente do Saber no mercado curitibano-
Descrição: dc.descriptionAbstract: This project presents the structuring and development of a new NGO, Corrente do Saber, and the development of the communication plan and of its launch campaign. The project begins by the chapters which demonstrate the survey of the bibliography about Education in Brazil, Non-Governmental Organizations and Communication Plan. The quantitative research with teachers from public schools and the semi-structured interviews with experts in the field of Education have lead the way for the design of the campaign. Afterwards, the communication plan and the advertising campaign were structured. The whole process was detailed till the final result: the campaign for the launch of the NGO Corrente do Saber in Curitiba's market-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectCampanhas publicitárias-
Título: dc.titlePlanejamento de comunicação e campanha de lançamento da ONG Corrente do Saber-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.