Identidade visual para um escritório de comunicação visual

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFontoura, Márcia Simões da, 1948--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduaçao em Design Gráfico-
Autor(es): dc.contributorSilva, Simone Borsato-
Autor(es): dc.creatorGonçalves, Ana Maria-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:18:04Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:18:04Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-28-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-28-
Data de envio: dc.date.issued1990-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/96208-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/96208-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Marcia Simões Fontoura-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de graduação apresentado ao Curso de Comunicação Visual da Universidade Federal do Parana-
Descrição: dc.descriptionInclui bibliografia-
Descrição: dc.descriptionResumo: A proposta deste projeto de graduação é a criação da identidade visual para um escritório de comunicação visual e o desenvolvimento do material promocional para o lançamento do escritório no mercado. Ele divide-se em cinco partes sendo que na primeira encontra-se o Briefing que contém as informações necessárias para o desenvolvimento do projeto. A segunda parte, o Desenvolvimento, compreende desde a criação do nome, escolha da tipologia, definição da logomarca e sua cor. Na terceira parte encontra-se a Estruturação onde se apresenta a estruturação da logomarca, sua versão reticulada, teste de legibilidade e sua repetição. A quarta parte, Aplicações, mostra a aplicação da logomarca em: cartão de visita, papel carta, pasta e envelopes, carta de apresentação, mala direta, pap_éis administrativos, veículos, placa, adesivo, camiseta, jornal, out-door e revista. E a quinta parte apresenta a Conclusão-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectArte comercial-
Palavras-chave: dc.subjectDesenho industrial-
Título: dc.titleIdentidade visual para um escritório de comunicação visual-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.