O xadrez e o planejamento de marketing

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMazza, Rubens Sprada, 1950-2017-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorValim, Anna Carolina Cortes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:12:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:12:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-26-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-26-
Data de envio: dc.date.issued2004-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/96168-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/96168-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Rubens Sprada Mazza-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O texto a seguir aborda inicialmente as histórias do xadrez e do marketing, como forma de contextualizar o leitor sobre os dois temas. Logo é iniciada uma explanação sobre as características e funções do plano de marketing. Em seguida, é feita uma relação entre conceitos do jogo de xadrez e aqueles aplicados ao plano estratégico de marketing. O ponto principal destas considerações é explicitado nas fases de preparação, partida e análise posterior, que envolvem outras subdivisões que compõe o plano de marketing. Para finalizar, foram feitas algumas relações entre conceitos enxadrísticos e a estratégia no marketing-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectXadrez - Defesa-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Planejamento-
Título: dc.titleO xadrez e o planejamento de marketing-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.