Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Canto, Elen Mary de Souza | - |
Autor(es): dc.contributor | Santos, Mayra Fregnani Barros dos | - |
Autor(es): dc.contributor | Casali, Adriana Machado, 1971- | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Relações Públicas | - |
Autor(es): dc.creator | Deitos, Daniele Elisa Diesel | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T10:37:56Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T10:37:56Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-04-25 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-04-25 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2007 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/96156 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/96156 | - |
Descrição: dc.description | Orientador: Adriana Machado Casali | - |
Descrição: dc.description | Trabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Artes, Comunicação e Design, Curso de Graduação em Relações Públicas | - |
Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
Descrição: dc.description | Resumo: Este trabalho tem como objetivo elaborar o planejamento da nova revista Valores do Banco HSBC. Tendo como referência a revista bb. com. você do Banco do Brasil, foi utilizada a técnica do benchmarking. A fundamentação teórica inclui conceitos de organização, comunicação e benchmarking, assim como seus desdobramentos. A comunicação foi abordada sob a ótica da integração das habilitações de Jornalismo e Relações Públicas. O projeto é baseado em análises documentais das revistas das duas organizações e é desenvolvido a partir de um briefing sobre o Banco HSBC. Com base nessas análises, foi construído um diagnóstico que serviu como diretriz para o planejamento da nova revista. Após a elaboração do projeto, foi produzida uma edição-piloto como demonstração das idéias apresentadas | - |
Formato: dc.format | 1 recurso online : PDF. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Palavras-chave: dc.subject | Periódicos - Criação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Endomarketing | - |
Título: dc.title | Planejamento de Revista Interna do Banco HSBC : projeto editorial da revista Valores utilizando o benchmarking da revista bb.com.você do Banco do Brasil | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: