Bar social : uma campanha pelo consumo consciente do álcool

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPanke, Luciana, 1972--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.contributorVencato, Rodolfo Marx-
Autor(es): dc.contributorSilva, Wonder Bettim Ramos da-
Autor(es): dc.creatorGuedes, Alexandre Raurich-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:19:02Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:19:02Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-25-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-25-
Data de envio: dc.date.issued2007-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/96133-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/96133-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Luciana Panke-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho visa à elaboração de uma campanha publicitária com o objetivo de reduzir o consumo excessivo de álcool entre os jovens de Curitiba, por meio de uma abordagem diferenciada da tradicional. Após uma análise do ambiente em que o jovem está inserido, a publicidade a que está exposto, seus padrões de comportamento e de consumo, chega-se à proposta de uma linguagem personalizadá, de acordo com os padrões de comportamento desse público, muito heterogêneo no modo de se afirmar, se relacionar e se expressar. Palavras-Chave: Bar Social1 campanha publicitária, consumo de álcool, jovens, responsabilidade social-
Descrição: dc.descriptionAbstract: This present study seeks the drafting of an advertising campaign whose goal is reducing the excessive consumption of alcoholic beverages among the youth of Curitiba city, using a different approach from the original. After an analysis of the atmosphere in which these young people are inserted, of the advertising they're exposed to, of their behavior and c onsumption standards, we come to a customized language that agrees with the behavior pattems of this public, which is very heterogeneous in w hat they say, how they socialize and how they express themselves-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectCampanhas publicitárias-
Palavras-chave: dc.subjectAlcoolismo - Comportamento-
Título: dc.titleBar social : uma campanha pelo consumo consciente do álcool-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.