República : proposta para criação de um selo editorial para publicação de trabalhos do público universitário

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAzevedo Junior, Aryovaldo de Castro-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorAndreazzi, Fernanda Angeli-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:25:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:25:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-25-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-25-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/96127-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/96127-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Aryovaldo de Castro Azevedo Jr.-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O objetivo primordial deste trabalho é provar a necessidade de criar um selo editorial para divulgação da produção dos estudantes universitários e também, trabalhar em sua elaboração. Para tal, serão abordados temas sobre os hábitos de leitura e mercado editorial brasileiro, o livro na era digital (passando pelo mercado dos e-books), bem como os objetos da produção universitária. Buscando atingir este objetivo, será aplicado um questionário aos alunos e ex-alunos do curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Paraná. A partir daí, será desenvolvida a proposta de criação do selo e construção da marca-
Descrição: dc.descriptionAbstract: The primary objective of this paper is to prove the need to create an imprint to publish college student's text productions, and to work on its formulation. Therefore, subjects on reading habits, Brazilian publishing market, book in the digital era (through the market of e-books), as well as the objects of the university production will be addressed. Searching to accomplish this objective, a survey will be applied to students and former students of Social Communication at Universidade Federal do Paraná. From there, the proposition to create an imprint and its brand building will be developed-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectPublicaçoes cientificas - Editoração-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Palavras-chave: dc.subjectPublicações eletrônicas-
Título: dc.titleRepública : proposta para criação de um selo editorial para publicação de trabalhos do público universitário-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.